5 Melhores Chuteiras Campo 2018

Posted by admin 09/08/2018 0 Comment(s)

Nesta fase inicial, a Premier League tem um ar previsível, com Huddersfield no topo, igual a todos os anos. E se você está descobrindo que seu Umbros de 10 anos da JD Sports está fazendo você parecer lento e desajeitado - que Deus me livre - nós temos a solução: as melhores chuteiras para comprar no que o mundo do futebol gosta de chamar de '2017-18'. '.
Temos a oportunidade de escolher entre os craques se você é um general do meio-campo, um atacante complicado, um atacante do 'fox in the box' ou um clichê de contra-ataque artesanal. Nós não temos nada para goleiros, no entanto, porque eles são todos 'loucos'.


O QUE É O MELHOR BOTÃO DE FUTEBOL?
Isso é quase impossível de responder, devido às infinitas variedades de estilo de jogo e condições de jogo no kicky-ball-o-land.

No entanto, por sua versatilidade, seu visual clássico e sua preferência muito britânica de qualidades rígidas e tradicionais em relação ao design ultramoderno e ultraleve, somos bastante parciais com o Nike Tiempo Legend VI.

COMO COMPRAR PARA BOTAS DE PÉ
As opções aqui variam de botas sólidas de gama média a voos selvagens de fantasia de calçado. Não se esqueça de escolher cuidadosamente entre as várias opções que a maioria oferece com, por exemplo, variantes para terrenos duros e macios.


1. NIKE TIEMPO LEGENDA VII
O design clássico recebe uma reforma Flyknit
Como qualquer grande equipe, as pessoas que trabalham na gama Tiempo Legend da Nike passaram as férias de verão se esforçando para melhorar, com a assinatura de verão como sendo a tecnologia FlyKnit da Nike.


Adicionado em torno do calcanhar e do meio do pé, oferece maior flexibilidade e suporte direcionado, enquanto ajuda o boot a manter sua forma.
O Tiempo Legend 7 também inclui uma nova placa Nike Hyperstability, projetada para movimentos multidirecionais. Isso reduz 60 gramas da bagageira, que é 22% mais leve no geral. Outra novidade é a tecnologia Fit-Mesh na toebox, que ajuda a evitar que o couro canguru premium da bota exagere.
Vianney de Montgolfier, designer de futebol da Nike, explica: “A Fit-Mesh é tecida para agir como uma armadilha para dedos chinesa. Quanto mais pressão você aplicar, mais firme será. É um forro flutuante preso à linha de mordida levantada da bota, não ao couro. Isso ajuda a conter o pé para que o couro não precise.


2. ADIDAS NEMEZIZ 17+ AGILIDADE 360
Melhores botas para jogadores mais habilidosos
O seu jogo é todo sobre equitação, rajadas explosivas de velocidade e aquelas mudanças rápidas que deixam os defensores em nós? Então esta é a bota para você.
Inspirada na maneira como os boxeadores prendem suas mãos para oferecer proteção e apoio, esta bota oferece um AgilityBandage, equipado com TorsionTapes projetado para travar o pé e também possui um colar de trava duplo que suporta o tornozelo ao fazer essas curvas rápidas.
A Adidas diz que a construção leve é ​​auxiliada pelos TorsionRibs, que permitem um suporte de avanço rápido.
Há também uma nova colourway Ocean Storm em azul marinho e turquesa.


3. NIKE MERCURIAL SUPERFLY V NEYMAR JR
Se você está modelando seu jogo depois de um determinado jogador, Neymar Jr, o atual mais caro do mundo, não é uma má escolha.
A Nike lançou uma nova edição personalizada da bota Mercurial Superfly, com as cores nacionais brasileiras (amplificada para vibrante 'Blue Orbit' e 'Volt'), enquanto mapeia seus marcos pessoais e profissionais em uma constelação visual.
Cuidadosamente gravado no design da bota, você verá a data de seu primeiro gol no Brasil, sua medalha de ouro olímpica, datas de nascimento de membros da família, mapas pontilhados do Barcelona e do Brasil, além das cinco estrelas para homenagear as vitórias do Brasil na Copa do Mundo. Notavelmente, ainda é relativamente sutil para um design moderno de inicialização de futebol.
Naturalmente, as botas Mercurial Vapor são projetadas para jogadores que confiam na velocidade, oferecendo “tração explosiva e um ajuste seguro”, com espuma de precisão para permitir partidas e paradas rápidas.


4. PANTOFOLA D'ORO LAZZARINI
Não tão interessado no visual de botas de futebol ultra-contemporâneas como o Superfly V? Com esta bota de couro italiana artesanal, você pode enfeitar o San Siro e desfilar pelas passarelas de Milão depois do jogo.
Lição de história: A bota tem o nome do fundador da empresa, Emidio Lazzarino, com o legado familiar de calçados que remonta a 1886. Ao longo dos anos, o couro foi ostentado por lendas como Cruyff, Puskas, Klinsmann, Mancini e muito amado 'excêntrico', Paolo Di Canio.


5. Adidas X 17, ótimas botas para atacantes. Depois de incluir as chuteiras de Messi e Neymar, é justo incluir o terceiro membro do MSN trifecta do Barcelona; ol 'chompers ele mesmo, Luis Suarez. O ex-jogador do Liverpool estará usando o Adidas Ocean Storm X17, que usa um sistema de meias internas PureCut para esconder os cadarços sob uma camada superior. A Adidas também está incluindo um sistema de acabamento Non Stop Grip que usa pontos 3D para ajudar a evitar que a bola corte embaraçosamente seu pé em condições molhadas. Há também a tecnologia Sprintframe a bordo, permitindo rápidas mudanças de direção para jogadores ágeis.

Leave a Comment