O futsal coleção Nike foi renovado com o salto geracional da Nike TiempoX o 'lock em deixar solto' pacote

Posted by admin 14/07/2017 0 Comment(s)

 

A chegada da Nike TiempoX era uma declaração de fato: a necessidade de uma coleção 'clássico' sapato para empresa americana futsal. O desaparecimento de vender Nike Lunar Gato criou uma lacuna no mercado deixou muitos seguidores dos órfãos marcar o que era o seu modelo favorito. Usando natural da pele na área de habitação ligada a uma entressola Lunarlon, material exclusivo da marca, era as letras Nike silo jogadores mais profissionais vestidas.

Muitos dos jogadores que já usaram o Gato Lunar viu a Nike IC Finale HypervenomX o melhor substituto. Sneaker ataque a empresa destaca pelo uso de uma estrutura sintética junto com cabos de brio que proporcionam estabilidade ao jogador que se atreve a calzarlas. Outros optaram pela Nike MagistaX Finale IC como uma arma na 40x20. A primeira geração do sapato controle Nike andar de pele de habitação a que se juntaram os mesmos fios brio em uma entressola Lunarlon. O modelo atual substituiu a pele MagistaX habitação por um sintético textura NikeSkin 3D que dão um sentimento bom com a bola. Mas apesar de ter estes dois modelos, muitos ainda vestindo seu antigo Lunar Gato racionalizar este modelo ao máximo e alternando com HypervenomX ou MagistaX.

O 'Camo Pack', que teve em abril de 2016, a marca Swoosh trouxe mais do que uma simples mudança de cor, como foi a apresentação de um novo modelo: Nike TiempoX. Um sapato que viria para preencher a lacuna deixada pelo gato Lunar com uma muito mais clássico do que o seu perfil companheiros.

Recentemente, veio à luz a nova estética que se parecem cada silos Nike FootballX com pack 'Bloquear em deixar solto'. Este facelift trouxe a nova geração de Nike TiempoX: Nike TiempoX IV. A extremidade superior deste modelo é o Nike TiempoX IV Final IC. O último conhecido para a utilização do couro natural na sapata de revestimento que dá um elevado grau de flexibilidade e de adaptação. A parte que entra em contacto com a bola é recolhido por uma estrutura interna que vai impedir que esta se deforme em excesso. A língua acolchoada com reforços elásticos nas laterais irá impedi-lo de se mover durante o jogo, eliminando a pressão dos laços sobre o peito do pé. Todas estas tecnologias vai ser montado sobre um Lunarlon entressola que, em conjunto com um núcleo de espuma na zona do calcanhar, espalhar piso impacto uniformemente.

À medida que descem no nível de preços marcada pela empresa americana vamos encontrar os outros dois intervalos TiempoX Nike: Nike TiempoX IC Luz IV e IV IC Nike Rio TiempoX. A gama média conhecido para uso em couro sintético ligado à estrutura interna 'Midfoot Gaiola' vai impedir que o sapato se deforme em excesso de habitação. O Lunarlon usado para sua irmã mais velha foi substituída por uma palmilha de EVA acompanhada de alta densidade Phylon entressola. Como para a gama baixa, o Nike TiempoX Rio IV IC pele sintética na área que entra em contacto com a bola ligada a uma sola intermédia phylon. Agora só vejo a aceitação desta nova geração na pista azul. Você acha que este modelo será um digno sucessor do Lunar Gato?

Leave a Comment