A Adidas Dust Storm final da Liga dos Campeões de 2017

Posted by admin 31/05/2017 0 Comment(s)

A adidas marca alemã apresenta a coleção do futebol chuteiras Tempestade de poeira com jogadores de Real Madrid e Juventus vai lutar pelo romaine.

 

apenas 5 dias atrás adidas surpreendeu o mundo com o lançamento do seu mais recente modelo mais revolucionário, adidas Nemeziz 17.1 e hoje apresenta novos modelos de adidas ACE, X e copa com Nemeziz 17.1 completar a nova coleção de chuteiras de futebol adidas tempestade de poeira.

 

Esta nova coleção vai estrear no campo, diante de milhões de telespectadores que esperam o fim mais importante da temporada, a UEFA Champions League de 2017. As chuteiras que Marcelo, Quadrado, Bale, Benzema ou Pjanic lutar pelo título europeu.
Então eu explicar as características de cada modelo:

 

 

O Nemeziz 17.1 foram apresentados como a grande surpresa da adidas 2017 e poderia ser lançado no final como armas de Lucas Vázquez. Um novo arranque sem atacadores, desta vez baixo perfil, notável por ser o primeiro boot para usar uma bandagem elástica funcional como a habitação, a tecnologia AgilityBandage. A caixa também incorpora um AgilityKnit actualizado nos dedos área coberta para maior conforto em contato com a versão bola. A sola tem a placa TORSIONFRAME, um reactivo com uma distribuição de tampões de meia cónicas para a facilidade de rotação, sem sacrificar a tracção máxima.
Se você quiser saber mais sobre este modelo que você pode ver:

 

 

A linha criado para o controle jogador estará presente tanto no quadrado italiano com Pjanic e de computador branco Keylor Navas. Como sabem este modelo utiliza um invólucro de fibra sintética chamada micro Techft combinado com o fio elástico conhecido cobrindo dedos Primeknit. Mas a chave para estas chuteiras é no calcanhar exterior, responsável por aumentar a estabilidade e fixação para manter o equilíbrio durante a partida. A sola tem uma tecnologia placa SprintFrame ultraleve e pernos cónicas em toda a superfície.

 

 

E aqui está uma outra inovação da adidas, a terceira geração de chuteiras criadas para o jogador capaz de desequilibrar o jogo. Representantes na final: Marcelo e Bale entre outros. Aqui temos de dizer que a mudança é mínima e por uma razão muito simples é que o último modelo tinha gostado tanto apenas teve que ajustar alguns detalhes. Portanto Techfit habitação um micro revestimento que melhora a ventilação, mantendo a suavidade da caixa é apresentada última alteração. Outros elementos da bota é mantida se for modificada, isto é, cabos coberto por uma batida livre de distracções e placa SprintFrame com pregos meio cónicas.

 

 

Linha chuteiras adidas clássicos também recebe uma mudança de cor. Não vai apresentar durante as finais da Liga dos Campeões, mas não menos importante. Com este modelo adidas oferece um dos melhores de couro caixas de canguru que vamos encontrar no mercado. A suavidade deste material torna o conforto é um dos seus pontos fortes e para completar a inicialização faz o mesmo critério que estamos no adidas ace 17.1 Sprintframe e pregos cônicos.

Leave a Comment