A Nike está pronta para o próximo capítulo da história do CR7. Leia mais sobre como Ronaldo se tornou o Líder Nascido.

Posted by admin 22/03/2018 0 Comment(s)

Nos últimos dois anos, a Nike contou a história da vida do CR7 e do legado que ele criou. Agora eles estão prontos para o segundo último capítulo da história. Entramos na sua vida atual e nas conquistas que alcançou com a seleção portuguesa, com foco na vitória no Campeonato Europeu na França.


Você pode dizer muitas coisas sobre Ronaldo, mas uma coisa que não se pode tirar dele é que ele vive e respira pelo futebol. Ele quase ganhou tudo o que pode ser ganho como jogador de futebol, tanto para o clube quanto para a seleção. Agora ele apenas persegue o troféu perdido na coleção, ou seja, o troféu da Copa do Mundo. Não há uma maneira melhor do que fazê-lo em um novo par de botas Superfly Capítulo 6?


Este capítulo homenageia o tempo de Ronaldo como líder da seleção nacional portuguesa. Ronaldo empatou pela primeira vez aos 22 anos e se tornou o líder permanente da seleção no ano seguinte. Ele já fez o recorde de mais partidas, e baseia-se neste registro batalha após batalha. Mas mesmo quando ele não joga, ele desempenha um grande papel para a equipe. Isso foi precisamente algo que ele provou na final na última rodada do EM em 2016.


Existe uma maneira melhor de prestar homenagem ao capitão de Portugal do que fazer um novo par de Nike Mercurial Superfly 6 CR7 Capítulo 6: Born Leader, cheio de detalhes? Onde devemos começar? Bem, vamos começar com as cores. A cor das botas pode parecer familiar e você pode querer se lembrar do uniforme de Portugal que usou na última rodada da EM em 2016. É quase possível que a Nike comemore a vitória nas finais usando as mesmas cores de sua camiseta. A Nike também acrescentou essa cor ao novo time de Portugal, que a seleção nacional usará na rodada final do verão na Rússia.


No entanto, a cor diz respeito a mais do que a sua vitória na final, também se refere à história da marinha portuguesa. Portugal sempre foi um país impulsionado pela exploração de novas áreas no mar. A cor associa a bota com o oceano que antigos exploradores cruzaram para encontrar novas terras e culturas. A Nike também incorporou alguns elementos adicionais que conectam exploradores, capitães e Portugal. A Nike acrescentou o "C" de um capitão dentro de uma esfera típica do Exército, como pode ser visto no logotipo da seleção nacional. Além disso, a Nike fez um gesto para as explorações, dando ao logotipo da Nike um design exploratório, para que você possa realmente sentir que a viagem de exploração foi a inspiração essencial para a bota.


Na parte de trás do calcanhar você pode ver 3 cores, que também são usadas nas camisas da seleção nacional de Portugal. As cores são uma homenagem à casa e à roupa, e a cor e a cor do logotipo são feitas de ouro. Qual é a mesma cor que a casa em que a pressão da camisa é feita.


A fim de incorporar o suéter outfield na bota, além de usar a mesma cor que a roupa anterior, a Nike também adicionou padrões de cross-like sob a bota. Estes padrões são também alguns olhando para a nova roupa que Portugal vai usar aqui neste verão para a Copa do Mundo na Rússia, no entanto, eles são feitos na mesma cor que a bota.


As botas são uma maneira incrível de celebrar a história, como Ronaldo and Co. alcançaram com Portugal. Você quase pode sentir a paixão que Ronaldo tem pelo seu país e quando ele joga partidas da seleção.


Com estas palavras, você pode realmente perceber que Ronaldo está pronto para a final da Copa do Mundo de verão na Rússia, e por outro troféu para a coleção. Não podemos esperar para vê-lo em acção nas novas botas e na nova camisola de Portugal!

Leave a Comment