Adidas ACE 17.1 Prime Knit FG Blue Blast Pack

Posted by admin 15/12/2017 0 Comment(s)
 
Pouco antes do final do ano, a Adidas está novamente no topo!
O Adidas ACE 17.1 Primeknit FG é agora uma das novas cabeças para botas de futebol inovadoras. Por que é isso? Nós mostramos você agora!
Ps: O primeiro pacote de design nos lembra o antigo predador de Michael Ballack. Quem é esse?
COMFORT
Felizmente, o Ace 17.1 Primeknit FG confirmou novamente as impressões positivas de seu antecessor, o Ace 16.1 FG Primeknit. Muitas características de conforto foram mantidas. Por que mudar as coisas que funcionam bem?
Já na primeira tentativa percebemos que a mistura do Primeknit superior e o colar Techfit é uma boa escolha. Ao vestir, no entanto, você deve afrouxar os laços o mais longe possível, pois o colar Techfit fica firmemente no tornozelo. Apesar do ajuste apertado do colar Techfit, esse sentimento não parece irritante ou muito apertado. Adapta-se muito bem à sua largura do tornozelo. A característica exata que representa a construção da meia é chamada Purecut Control Fit Socke.
 
Além do design da meia e da transição para o tornozelo do usuário, também estamos extremamente satisfeitos com a parte superior. A parte superior do Ace 17.1 Primeknit FG é um material de compressão muito elástico.
Também dentro deste Ace nos sentimos muito confortáveis ​​no teste. A área do calcanhar é extra acolchoada e evita os pontos de pressão nesta área, de outra forma, muito vulnerável. Além disso, com a palmilha removível, você não deve ter problemas.
Em suma, o desempenho em termos de conforto no Adidas Ace 17.1 Primeknit FG caiu acima da média e merece uma classificação máxima. Além disso, é o baixo peso do sapato. Assim, o Ace 17.1 Primeknit é um sucessor honrado do aclamado Ace 16.1 Primeknit.
ESTABILIDADE
Ace 17.1 Stud Patterns Ao contrário de seu antecessor, o Ace 17.1 Primeknit FG não possui as três tiras integradas no sistema de laço e, portanto, não afeta a estabilidade do sapato. Muito ruim, porque na verdade era uma boa ideia!
A área do calcanhar vulnerável está bem protegida por um copo de calcanhar. Um básico, que não está faltando em qualquer inicialização de futebol!
Vamos ao padrão do túnel. O Adidas Ace 17.1 Primeknit FG está equipado com um padrão de stud firme. 11 câmeras de forma redonda formam a construção de sola exterior deste Ace. Mas isso não é suficiente. A chamada tecnologia de sprint frame entra em jogo aqui. Para movimentos rápidos, o sapato oferece um bom suporte e estrutura. O baixo peso do Ace 17.1 e a distribuição ideal das câmeras permitem a máxima aceleração.
Você pode fazer o melhor uso deste sapato para campos de grama e bons campos de grama artificial (grama artificial de terceira e quarta geração). No entanto, você deve ter cuidado porque, uma vez que começa a chover e o lugar está enlameado, você obtém problemas com as câmeras redondas mais curtas. Então você deve colocar um SG-Stollenmuster! No geral, mas uma performance sólida em termos de estabilidade.
SENTIMENTO DA ESFERA
Ace 17.1 Primeknit Ball Feeling Este lema pode ser facilmente transferido para o Ace 17.1 Primeknit. As características que nos convenceu no Ace 16 Primeknit também podem ser encontradas aqui, como o aperto sem parar tecnologia.
A camada fina de pontos levantados na parte superior deve manter a bola de pé até seus pés. Semelhante à tecnologia de controle de todas as condições da Nike. Em nosso pontapé de teste, conseguimos provar esta tecnologia pela primeira vez em condições de chuva.
Nossa conclusão: na verdade, você tem um melhor controle de bola do que o habitual em condições úmidas. Ao sol, chuta tudo mesmo

Leave a Comment