Adidas apresenta as cores do oceano de tempestade para ACE 17 e X 17

Posted by admin 03/08/2017 0 Comment(s)

Depois Nemeziz, adidas lança o resto da nova coleção "Ocean Storm" com as cores do ACE 17 e X 17.

cuidados adidas de seu ano escolar com o pacote de "Ocean Storm". O primeiro modelo revelou o Nemeziz 17 azul / marinho / amarelo neon, deu o tom desta coleção inspirada nas ondas. Assim, encontramos um oferecendo mistura turquesa ACE 17 e azul e amarelo fluorescente X 17.

 

 

Publicado em Novembro de 2016, a Adidas ACE 17 se distingue pela sua versão sem atacadores (ACE 17 + PureControl) sobretudo devido Mesut Özil ou Paul Pogba. Este par para os criadores, os jogadores criativos, tem um eixo Primeknit agradável toque. Note-se que o azul marinho está presente em toda a parte da frente do par enquanto o turquesa convida sobre o peito do pé e ao longo da parte traseira, que inclui a sola.

 

Não vamos esquecer de mencionar que o par é, obviamente, com o único impulso para garantir amortecimento e melhor recuperação.

A cor "Ocean tempestade" também é publicado para a versão gaiola do Ás 17 tendo uma haste Primeknit coberto com um filme GRIP non stop (NSG), para optimizar o controlo do balão, e uma camada para TECHFIT conforto, mas também para o lançamento Rua PRIMEMESH feito de um material e que também possui o único BOOST intermediária todo o seu comprimento.

 

 

Ao contrário do ACE 17 e Nemeziz 17 as cores "Ocean Storm" do X 17 não coloca o azul antes, mas o amarelo neon. O par não aparecer em tudo desde o sintético azul superior é coberto com amarelo brilhante, enquanto a pequena meia integrado, o Collar Dual Lock, é preto com pequenos pontos amarelos brilhantes. Lançado em junho de 2017, o X 17 oferece uma versão com uma concha que esconde os laços: o X 17 + PureSpeed. As tecnologias do par permanecem perto do X 16 anterior com recursos focados em velocidade e leveza.

 

Como ACE 17, as cores "Ocean Storm" do X 17 será recusado para todas as versões do par.

Todas as cores do oceano Tempestade Pack são disponível no site chuteira-society.com.

Leave a Comment