Atualmente, as chuteira Multi Ground estão disponíveis nas versões Mercurial Superfly e Vapor Academy

Posted by admin 02/05/2018 2 Comment(s)

Chuteira multi-terreno, ou apenas Chuteira MG, são algo que você pode ter ouvido antes, mas sem perceber o que é. Vimos outros tipos de combinações de botão, como conceito adidas FG / AG ou botões umbros HG. Mas vamos dar uma olhada nas Chuteira MG e ver o que é tudo isso.


Multi-Ground é uma configuração usada apenas pela Nike. Normalmente vemos Nike baixas carregadores são feitos localizações regulares grama (FG), relva artificial (AG), de cascalho (TF), a relva natural molhado (SG) e interna (IC), e MG pode ser o seu sistema de raiz mais novo, que está a ser produzido para seleccionados botas. A ideia por trás das botas MG é algo que parece familiar e não é totalmente errado. Tanto a Adidas quanto a Umbro já fizeram botas que podem ser usadas em vários tipos de superfícies. Adidas tem suas Chuteira FG / AG, que podem ser usadas em cursos de grama regulares e artificiais. Umbro faz chamadas botas HG, que significa Terreno duro, e eles podem ser usados ​​em ambas as superfícies artificiais, quadras de grama comuns e quadras de saibro.


A Nike não teve uma inicialização que pudesse ser usada em vários tipos de superfícies. Portanto, as botas MG podem ser sua oferta de uma bota combinada que pode ser usada em uma variedade de superfícies. Chuteira MG são projetadas para dar-lhe a melhor aderência em superfícies artificiais e secas. A única e os pregos são projetados para ajudá-lo em sua aceleração, e também ajuda você a mudar de direção mais fácil, enquanto você pode fazer isso em vários substratos diferentes. As chuteiras MG são ideais para uso em abrasões artificiais, como relva artificial ou gramados curtos.


Chuteira MG também ajudam a minimizar o desconforto durante a caminhada nessas superfícies. Portanto, os botões são projetados e posicionados para que você obtenha o suporte necessário ao executar nessas superfícies. Há muita pressão em seus pés quando você executar nesses substratos e, portanto, é o único e pregos desenhados e posicionados de modo que a pressão é distribuído igualmente. MG é bom em usar nas superfícies artificiais, mas você também pode usá-los em gramados regulares. Deve-se levar em conta que os botões foram projetados para macacões mais resistentes e, portanto, mais curtos que o normal. Isso pode levar a você perder algum controle sobre campos relvados em dias chuvosos quando chuteira MG não tem muito tempo e agradecimentos botões que pode segurar no campo molhado.


É por isso que a Nike produz chuteira especificamente projetadas para FG, AG, etc. A Nike gostaria de oferecer a melhor ferramenta para a fundação que você precisa para jogar e isso é algo que elas realmente mostram toda vez que introduzem suas mais recentes tecnologias. e Chuteira.


Chuteira multi-terreno estão atualmente disponíveis nas versões Mercurial Vapor e Superfly Academy. Isso significa que você obtém o mesmo design e quase todas as mesmas tecnologias que você vê nas edições Elite e Pro. No entanto, se você preferir ter uma inicialização Elite ou Pro, escolha as botas FG ou AG para obter o melhor sistema de botões possível para a base que deseja jogar.

2 Comment(s)

Raimundo Coelho de Oliveira:
27/06/2018, 01:21:29 PM
Reply

pessoal, não comprem neste site,eu comprei, não recebi, eles não entregam e não respode email.evitem problemas, não comprem neste site.Att, Raimundo Coelho

Raimundo Coelho de Oliveira:
27/06/2018, 01:22:26 PM
Reply

Raimundo Coelho de Oliveira: 27/06/2018, 01:21:29 PM REPLY pessoal, não comprem neste site, eu comprei, não recebi, eles não entregam e não responde email. evitem problemas, não comprem neste site. Att, Raimundo Coelho

Leave a Comment