Chuteira Campo da Nike para a Copa do Mundo de 2018

Posted by admin 14/07/2018 0 Comment(s)

1. Chuteira Campo Nike Mercurial
2. Chuteira Campo Nike Hypervenom
3. Chuteira Campo Nike Magista
4. Chuteira Campo Nike Tiempo


A marca americana apresentou os 4 sapatos que estiveram presentes na Rússia durante a Copa do Mundo de 2018. Em pouco mais de um mês, ele deu início ao evento esportivo do ano, a Copa do Mundo a ser realizada na Rússia. O mundo do futebol foi no dia 31 de junho. A Nike está ciente e nós revelamos a coleção de sapatos que veremos aos pés de seus jogadores. Eles vêm sob o nome e famoso slogan "Just Do It". A nova coleção de botas de futebol Nike Basta fazê-lo.


As botas da mochila "Just Do It" chegam com um detalhe que não passa despercebido: a cor branca dos 4 corpos de sapato dos silos Mercurial, Hypervenom, Magista e Tiempo. Na verdade, a Nike consegue dessa maneira garantir que o espectador possa identificar facilmente quais players usam tênis Nike.


Para ser capaz de distinguir os diferentes silos, os americanos decidiram incluir detalhes de cores, bem como no contorno do decalque swoosh que aparece no corpo do sapato, como nas solas. Da mesma forma, as solas têm um acabamento cromado dando aos sapatos uma aparência mais agressiva e atraente. O logotipo no corpo do sapato dos 4 modelos aparece em cinza com um efeito metálico. No último detalhe, a Nike incluiu um triângulo no calcanhar de cada sapato. As 32 linhas que compõem o triângulo representam os 32 países que lutam pelo título mundial.


O silo encontrado nos pés de jogadores tão decisivos como Robert Lewandowski, Harry Kane ou Edinson Cavani é caracterizado por um corpo de sapato reforçado. Vários painéis reativos foram colocados na zona de impacto da bola, bem como uma textura 3D em todo o corpo do sapato Flyknit.


Criado para o jogador de controle, encontramos estes calçados na Rússia aos pés de jogadores como Andrés Iniesta, André Gomes ou Sergio Busquets, que serão os mestres do jogo de sua seleção. Duas opções são oferecidas: um corpo de sapato Flyknit ou Kangalite. Este silo é um dos mais completos da coleção da Nike.


Finalmente, temos os sapatos conhecidos como os "clássicos" da Nike. Esta é a linha Nike Tiempo que oferece um suave couro canguru no corpo do sapato combinado com uma estrutura Flyknit para alcançar um equilíbrio perfeito entre o toque da bola e a leveza. As botas Nike Tiempo desta linha defensiva foram usadas por Gérard Piqué, Raphael Varane ou Sergio Ramos. A nova coleção de chuteiras "Just Do It" da Nike já está disponível.

Leave a Comment