Conheça Nike Mercurial Superfly e Vapor 360

Posted by admin 09/02/2018 0 Comment(s)


Bem-vindo às botas mais inovadoras do mundo: Mercurial 360. O primeiro produto Nike já lhe oferece a volta em todo o pé, eliminando a necessidade de uma sola de base tradicional. Senhoras e senhores, conheça Nike Superfly VI e Vapor XII.


Durante 20 anos, ike produziu botas Mercurial para os jogadores mais rápidos do mundo do futebol com inovações experimentais e inovadoras. Mercurial 360 baseia-se na tradição orgulhosa com uma construção 360 que em breve estará disponível no calçado Nike em outros esportes. Em primeiro lugar, esta tecnologia dará estrelas da Nike como Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé e Neymar Jr. as botas mais rápidas de todos os tempos.


Na ocasião do 20º aniversário da Mercurial, a Nike deu ao Mercurial 360 um design limpo, um Swoosh no antepé da Orange Debut Coloring. E, como os jogadores de Mercurial tendem a ser alguns dos jogadores mais rápidos do mundo, a Nike adicionou um "M" no calcanhar, que é o último jogador de defesa que vê quando um jogador Mercurial sopra por eles.


Mesmo que os defensores tenham medo, simplesmente não podemos esperar para ver os novos Mercurials no campo! Mas segure e deixe um pouco mais sábio sobre as tecnologias por trás dessas belezas.


Como com muitas outras botas da Nike, o foco está no ajuste, toque e tração Nike Mercurial Superfly e Vapor 360. No entanto, a Nike fez essa vez grandes mudanças no quadro de desenho, e o Mercurial 360 já é um forte candidato para o início deste ano em 2018.


No Mercurial Superfly 360, a Nike mudou o Dynamic Fit Collar (que é em si a diferença entre as duas botas) para uma versão mais baixa, semelhante à que você viu Ronaldo preferir as estações mais recentes. Tanto o Superfly quanto o Vapor 360 consistem em um material macio de uma peça que os torna minimalistas e simplificados.


O ajuste é a base da velocidade. Se o ajuste não está no ponto, não importa o quão inovador um par de botas de futebol são. Se apenas o pé deslizar 1 mm dentro da bota, mesmo a velocidade pode danificar. Este não é absolutamente nenhum problema no novo Mercurial, graças à Nikes, que modificou a 360 construção, tornando possível a tecnologia Flyknit. Esta inovação simplesmente se apega ao pé e elimina o espaço entre o pé e a sola.


Nike colocou botões sob a testa e o calcanhar para uma óptima tração. Os botões são "menos como um casco, e mais como uma garra", e a inspiração da Nike vem da chita lisa. E o desenvolvimento ainda mais avançado é mais do que apenas uma maravilha visual. Basta perguntar a Cristiano Ronaldo.


Por último, mas não menos importante, o Mercurial 360 dá um toque mais suave à bola, embora ainda possa lutar contra os elementos da natureza. Isto é devido ao Nike All Conditions Control (ACC), que foi previamente colocado no produto Flyknit, criando uma camada fina. O ACC agora está incorporado na criação do material Flyknit, eliminando a camada extra sem comprometer o desempenho. No geral, o Mercurial 360 é tão simplificado e, na fábrica da Unisport, não podemos esperar para ver os óculos CR7 e NJR na obra-prima da Nikes.

Leave a Comment