Copa do Mundo de 2018: The Top 10 novas chuteiras

Posted by admin 26/07/2018 0 Comment(s)

Com a Copa do Mundo em andamento, tivemos momentos de brilho (Cristiano Ronaldo x Espanha), controvérsia (VAR) e choques (o México venceu a Alemanha). Já classificamos os melhores e os piores kits, então pensamos em nos manter fiéis às nossas raízes com uma classificação a partir do zero.


A Copa do Mundo é o maior palco de todos - especialmente para jogadores, treinadores, nações e marcas. É por isso que grupos como a PUMA, a adidas, a Nike e outros empreendem esforços tão grandes para conseguir a melhor bota nos pés dos melhores jogadores que lutam pela supremacia mundial.


A Copa do Mundo sempre nos oferece novos designs e clássicos atualizados em cores chamativas, e montamos nossa classificação das melhores chuteiras que rasgam o território na Rússia. Percorra a nossa seleção abaixo e informe-nos se não encontrarmos algum nos comentários.


10. Nike Mercurial Superfly 360 “Apenas faça isso”
Para os fiends de boot, nenhuma Copa do Mundo estaria completa sem uma nova versão do Mercurial da Nike. Na verdade, como você descobrirá mais tarde nesta lista, recebemos mais de uma vez dessa vez. Este "Just Do It" colorway vê a bota tornada famosa pela OG Ronaldo na França em 1998, envolta em um Flyknit branco fosco do tornozelo até a sola, com uma placa laranja brilhante e uma marca Swoosh combinando.


9. Pacote Mizuno “Passion Red”
Mizuno é sempre bom para uma bota elegante. Para a Copa do Mundo deste ano, a marca japonesa decidiu adotar uma abordagem totalmente vermelha. Desgastada pelas estrelas japonesas Keisuke Honda e Shinji Okazaki, a coleção “Passion Red” é composta por Morelia II, Rebula 2 e Morelia Neo II.


8. Virgil Abloh x Vapor Nike Mercurial 360
Outra bota da Nike, outra Mercurial. Este é projetado por ninguém menos que Virgil Abloh. Apesar de nunca ser bom o suficiente para jogar em uma Copa do Mundo, Abloh jogou o jogo quando ele era mais jovem. O designer é um grande fã de futebol e o esporte também formou uma grande parte de seu trabalho recente. Os pontos nestas botas representam a “zona de ataque” ideal para bater na bola.


7. Pacote New Balance “Otruska”
A New Balance pode não ser um nome familiar quando se trata de chuteiras, mas com suas silhuetas atualizadas de Tekela e Furon 4.0, a marca da Nova Inglaterra está definitivamente batendo na porta. O colorido branco e chama vermelho é uma homenagem às cores nacionais do país anfitrião, combinando para um visual elegante e minimalista.


6. adidas X 18+ "Modo de Energia"
A primeira entrada da adidas na nossa lista e uma que certamente quebrará o pescoço graças à sua combinação de cores impossível de perder, o "Modo de Energia" X18+ está sendo usado por pessoas como Gabriel Jesus e Mohamed Salah na Rússia.


5. PUMA FUTURE Pacote “Illuminate”
O boot tecnologicamente mais avançado da PUMA, o FUTURE 2.1 foi projetado para representar a massa cinzenta dos jogadores mais criativos do mundo. Ele também tem o primeiro ajuste verdadeiramente personalizável, com a tecnologia NETFIT, que permite ao usuário prender suas botas da maneira que quiser. Ah, e a cor prata / turquesa é bem legal também.


4. Nike Tiempo 2018
Parte do pacote "Copa do Mundo de 2018" da Nike, esta versão em branco da clássica silhueta da Swoosh exala classe, com um topo branco limpo acentuado por prata metálico e acabamentos em azul. O calcanhar contém um triângulo com 32 linhas, uma para cada país do torneio - mostrando que a Nike se preocupa com os detalhes mesmo nos projetos mais minimalistas.


3. Pacote adidas Glitch 2.0 “World Cup”
Lembre-se dos adidas F50 Tunits? O novo pacote Glitch é o dos esteróides. Oferecendo skins de boot personalizáveis ​​que significam que você só precisa comprar um par de botas, mas que pode levar para o campo com uma nova aparência todas as vezes, a adidas juntou este pacote de drogas para a Copa do Mundo. Compreendendo skins patrióticas para jogadores da Inglaterra, Rússia, Alemanha e França, o pacote Glitch está disponível através do aplicativo Glitch da adidas.


2. Nike Mercurial Superfly 360 “Naija”
Modelado após a bela e recordista camisa da Nigéria, este Mercurial 360 é um espetáculo para ser visto. Como não poderíamos incluir essa fatia de magnificência? O verde néon contrasta perfeitamente com os toques de branco, e não ficaríamos surpresos se essa bota for considerada um clássico no final da linha.


1. Gosha Rubchinskiy x adidas Predator
Não seria um ranking adequado sem uma das silhuetas mais icônicas da Copa do Mundo: o Predator. Embora os velhos tempos dos predadores de couro da adidas tenham desaparecido há muito tempo, a nova geração também não é desleixada e merece o primeiro lugar em nosso ranking. Este modelo em particular foi projetado pelo designer russo Gosha Rubchinskiy e é fortemente inspirado pelas cores nacionais da Rússia.

Leave a Comment