Messi treinou com suas botas Adidas costume Nemeziz

Posted by admin 04/06/2017 0 Comment(s)

 

 

Leo Messi foi visto na última sessão de treino do FC Barcelona com o colourway lançamento Nemeziz 17.1 em preto com detalhes em amarelo e branco Adidas pertencente à Dust Storm Pack.

 

Mas o curioso é que ao contrário da versão padrão, onde o Bandage Sistema agilidade contém o NEMEZIZ branding, desta vez a inscrição MESSI aparece, como vai acontecer com as colourways exclusivos para a Argentina. O que é surpreendente é que, em princípio, não seria um esquema de cores exclusivo para Leo, mas, aparentemente, a liderança ea probabilidade quase total na final da Copa del Rey 2017 contra o Alavés.

 

Messi voltou a treinar com um apagão de Nemeziz Adidas, e desta vez temos imagens de melhor qualidade com o qual temos atualizado o post.

Há alguns dias, pudemos ver Leo Messi na formação do FC Barcelona, ​​com botas pretas que não eram o seu padrão habitual. Botas ele estava treinando com o crack argentino eram nada mais e nada menos do que a Adidas Nemeziz, ao lado de substituir o silo atual usando.

 

 

 

Como você sabe, o jogador argentino usa quase 2 anos atrás seu próprio silo única Adidas Messi, concebido com a ajuda do próprio jogador para explorar as suas principais características, tais como agilidade e velocidade.

Está prevista para junho de 2017 (ou talvez no final de maio, se o FC Barcelona chegou à final da Liga dos Campeões), lançou as botas novas silo de futebol Adidas Nemeziz, cujo nome técnico é Nemeziz 17 -e você sabe que Adidas agora coloca seu nome a geração dependendo do ano em que Lance.

 

Aqueles eram precisamente as botas com as quais viu Leo Messi na formação no outro dia com o clube, é claro, em blackout. Foi exatamente a Adidas Nemeziz 17.1, como é o caso do atual Adidas 16,1 Messi terá uma irmã mais velha com design "slip" chamado Nemeziz 17+ 360Agility.

 

Graças às fotos do treinamento, que não são muito má qualidade, podemos ver a silhueta e os primeiros detalhes técnicos dos próximos botas Messi para o 2017 temporada - 2018. Para começar, o jogador argentino continuará a trazer a versão atado. Parece que Leo não gosta do projeto "slip" com o qual Adidas inovou mais cedo hoje temporadaen suas chuteiras.

 

À primeira vista, e em comparação com 16,1 Messi Adidas, as primeiras imagens mostram um alto botas com a língua, mas já integrado no boot, ao contrário do guia minimalista de suas botas atuais. No entanto, parece haver nenhuma pergunta de um colar estilo Mid Cut como o 16+ PureAgility Messi.

 

 

A região do calcanhar também aparece diferente para ser um pouco maior do que o normal, talvez para proteger o tendão de Aquiles, uma área muito perigosa sofreu ferimentos graves no futebol. sentimento de vista é que o arranque é muito apertado no fundo, de modo que a habitação deve ser feita de material muito fino e tecnologia que garante um grande ajuste e acima de tudo um grande ajuste.

 

Por isso, tenho dito, o lema do novo silo Adidas Nemeziz permanecerá Unlock agilidade, para que a função destes carregadores continuarão a explorar a agilidade do jogador. Sim, desta vez Adidas pretende que esta silo é suportado no campo para os jogadores mais profissionais, além de Messi.

 

Como acontece com Cristiano Ronaldo e Mercurial (e também no momento em que aconteceu na ocasião com o F50 Adidas), Messi terá sua própria versão do colourway exclusivo Nemeziz, enquanto os outros jogadores que passam este novo silo levar a colourway de coleções comerciais. Aparentemente, em suas redes sociais, espera-se que tais Draxler e Filipe Luis com a versão sem cabos Nemeziz.

Leave a Comment