Nike apresentou o Motion Blur Pack: Comprar Chuteira Society Hypervenom Phantom III DF FG Branco Azul

Posted by admin 27/09/2017 0 Comment(s)

 

A Nike apresentou o Motion Blur Pack. É uma coleção impressionante de botas, com base no popular Clash Pack da EC 2012. Projetado para o melhor dos melhores, que usa velocidade e imprevisibilidade para deixar o oponente tonto e confuso.

 

As botas Hypervenom são projetadas para o jogador atacante, que por natureza é enganosa. É para o jogador que usa sua extraordinária agilidade para mudar a direção com resultados explosivos - deixando o oponente no pó. É para o jogador que vive e respira apenas por um pensamento: crie ou marque esse objetivo final!

 

• Parte do pacote Motion Blur
• Todas as novas gerações!
• Hypervenom é usado por jogadores como Gonzalo Higuaín, Pierre-Emerick Aubameyang e Robert Lewandowski
• Flyknit - peso superior a apenas 187 gramas

 

Flyknit para flexibilidade e suporte
Nike Hypervenom Phantom 3 é feito de uma única peça de Flyknit, que permite que a bota seja incrivelmente leve, porém extremamente durável. O Flyknit é feito para fios de poliéster, que foram tricotados juntos para formar um design de camada única com diferentes texturas. Onde a flexibilidade é fundamental, o fio é um pouco mais aberto. Pelo contrário, o fio é mais denso nas áreas que precisam de suporte. Um design mínimo para a saída máxima. O peso é mantido tão baixo quanto possível, resultando em uma superfície confortável e quase sem costura com uma meia como ajuste. A superfície foi tratada com controle de todas as condições (ACC), para garantir um ótimo toque na bola em todas as condições climáticas.

 

Unique Strike Zone para permitir uma compostura sem precedentes na frente do objetivo
O Hypervenom Phantom 3 é construído em duas habilidades-chave, onde é a habilidade de atacar. Isso é claramente mostrado na parte superior, onde a Zona de Strike é colocada. A Zona é composta por vários vagens de espuma de poro de 2 mm, que são especialmente concebidos em espuma de almofadas em várias camadas que foi construído no topo Flyknit. As almofadas de espuma podem reagir à situação em que você está. Ao fazer uma passagem, as almofadas criam um toque macio e úmido - enquanto elas ficam sólidas com um impacto rápido e forte, criando as circunstâncias ótimas para uma batida poderosa. A textura visível na parte superior do Flyknit também é reativa, com espaços vazios criando uma flexibilidade desejada para permitir um primeiro toque melhorado na bola.

 

Flywire para estabilidade dinâmica e bloqueio
A segunda habilidade chave para o Hypervenom Phantom 3, é a capacidade de mudar de direção. Mudanças laterais de alta velocidade de direção, cria alta tensão e coloca muita pressão em seus tornozelos. Portanto, é essencial ter um excelente suporte, um ajuste apertado e sem escorregar dentro da bota. Nike instalou a bota com uma palmilha Nike Grip, para contrariar e limitar o deslizamento. A Nike instalou a bota com 3 metros de cabos dinâmicos Flywire, conectados à sola exterior e pequenos canais embutidos na parte superior do Flywire. Esses cabos são especialmente desenvolvidos para lidar com o estresse de alta tensão. Os laços estão conectados aos cabos Flywire por pequenos laços, garantindo que você tenha um ajuste pessoal apertado. Ao amarrar seus laços, os cabos Flywire se apertam, tornando o ajuste superior bem em seus pés. Como os cabos podem se mover livremente dentro dos canais, o suporte e o bloqueio são adaptáveis ​​a cada movimento. Você tem um bloqueio excelente, embora tenha mobilidade total.

 

Colar de ajuste dinâmico atualizado - foco na mudança de direção de alta velocidade
O Hypervenom Phantom 3 foi equipado com um colar de ajuste dinâmico atualizado, especialmente projetado para o estilo de jogo Hypervenom. O colar anatômico de compensação satisfaz as necessidades de suporte da articulação do tornozelo, ao fazer rápidas mudanças laterais de direção. A meia como ajuste encrava seus pés no lugar, criando essa sensação de que as botas são uma extensão de você. Sua consciência do que acontece aos seus pés é aumentada, aumentando a interação. "A meia" também proporciona estabilidade lateral, para aumentar sua confiança em sua capacidade de torcer e girar - deixando seu oponente para trás.

 

Estruturas projetadas para máxima agilidade
A sola exterior Hyper-Reactive combina o Pebax para uma frente flexível e ágil, com nylon rígido nas costas para suporte. Esta combinação permite que a frente mantenha a aderência enquanto o calcanhar está fora do campo, algo que é uma grande vantagem ao fazer uma mudança lateral de direção. A configuração do stud é baseada na análise de elementos finitos (FEA), criando algo que é perfeito para voltas afiadas e voltas rápidas. Alguns parafusos são para rotação, alguns para aceleração, alguns para torções e alguns para aderência. Tudo projetado para ajudá-lo a melhorar sua agilidade, melhorando seu tempo de reação. Crucial quando lutar com os defensores da oposição pelo espaço.

 

Peso 187 gramas
Esta bota de FG é feita para superfícies de solo firmes, como grama natural.

Leave a Comment