Ray Diamond Light - Nike CR7 Exclusivo Capítulo 5 Mercurial Superfly V Apreciação

Posted by admin 27/10/2017 0 Comment(s)

 

Nossa tarefa hoje é ver a Nike para Cristiano Ronaldo lançar as botas de futebol Nike Mercurial Superfly CR7 exclusivas do quinto capítulo: Cut to Brilliance!

 

O tema deste capítulo é "Cut to Brilliance" pode ser visto como antes da sequela da série "Natural Diamond", uma das seqüelas da série de assinaturas CR7 Capítulo 5 A Ilha da Madeira fora do juvenil é como um enorme potencial da broca original, depois experimentando a moagem esculpida, o diamante deslumbrante e deslumbrante final.

 

Como o porta-voz principal da série assassino, antes que o assassino não substituísse, a natureza exclusiva de C Ronaldo é baseada no assassino atual onze para construir, sapatos de colar alto e corpo de sapatos aerodinâmicos tem sido o design mais reconhecível de sapatos de futebol assassino.

 

O interior do logotipo do logotipo branco CR7 do corpo de calçados sempre lembra às pessoas que esta é a glória de Cristiano Ronaldo.

 

Para destacar a linda luz de cor, a parte superior para adicionar a cor do fio, para refletir o design de corte de diamante, a parte superior do filme de fusão a quente também apresenta uma camada diferente (branco fosco e transparente alternadamente).
 
O gancho preto Swoosh na parte superior também se encaixa com o padrão de corte de diamante superior, o design é bastante bom.

 

O pé dentro da parte de trás do logotipo CR7 é o uso de um processo de encadear quente, na verdade, ainda há linhas de corte de diamante.
 
Sapatos, seguido por levantar o PU nas palavras "El Sueno Del Nino" traduzido como "sonho de infância", e mais abaixo é C Ronaldo se juntou oficialmente aos dias do Real Madrid, o significado do link é "juntar-se ao Real Madrid é minha infância sonho ", que é comumente conhecido como" sonho das crianças ". O fundo com um diamante cortou o fim do padrão, ecoa este tema.
 
O calcanhar no lado de fora do lugar ainda pode ver palavras de Mercurial, mas desta vez no processo da Nike fez uma pequena atualização. Antes de o Mercurial exclusivo do CR7, aqui é uma ligação a quente com o material de PU para alcançar, o que mostra um similar ao alívio do sentido tridimensional. Este design é, naturalmente, mais proeminente no visual, mas a fonte levantada no zero quando o risco de queda. Desta vez, Nike aprende bem, com base nessa base, de modo que a fonte incorporada em parte da parte superior, a fonte não é tão forte em três dimensões, mas também, em certa medida, para evitar a fonte, arranhando os perigos ocultos.
 
Em comparação com outras marcas da pura AG, o Nike principal empurrão do AG-PRO não tem nenhuma vantagem, mas tem que dizer que AG-PRO no site apropriado é absolutamente nenhuma culpa, é de fato limitado gramado de gramado doméstico. Mas Nike recentemente começou a se ajustar, no nível de Victory também começou a relançar o AG-R, mas para a maioria das pessoas, isso é suficientemente grande, aguardando a AG-R de volta ao topo, o topo é a expectativa de mais pessoas.
 
O material da palmilha não é muito brilhante, ainda é a configuração superior do Ortholite, mas a própria palmilha é um efeito antiderrapante relativamente suave e positivo em geral. Se é a busca de pessoas de combate reais sugeridas para substituir as palmilhas até mesmo do pé, então não importa.
 
A palmilha impressa em cima do padrão de corte de diamante, está impressa no meio de CR7 e Nike Swoosh, o círculo mais externo é confirmado C Ronaldo o objetivo da eficiência terrorista da máquina, C Ronaldo é a conclusão mais rápida do espanhol 50, 100, 150 e 250 jogadores, mas também a primeira vez que uma temporada para todos os adversários da Liga marcaram o gol dos jogadores.

 

O peso de um único sapato é de 222,3 gramas (JP270), a Nike não tem sido leve nas últimas vezes as exigências do peso leve, de modo que o peso dos sapatos sozinho não é uma medida dos únicos sapatos padrão.

Leave a Comment