Nike lança nova coleção de chuteiras 'hora de brilha' para final da liga dos campeões

Posted by admin 23/05/2017 0 Comment(s)

 

Nike marca o final do final da temporada com um pacote de inicialização que é nomeado o pacote 'Hora de Brilha'. Lançada antes da final da Liga dos Campeões de 2017, a coleção será usada por todos os jogadores contratados pela Nike em Cardiff em 3 de junho.

 

 

A coleção final chuteira da Nike da temporada 2017/18 cai em um tema de montagem para as noites de troféu de verão. O colourway representa a configuração do sol na estação quando os Swooshes de prata metálicos representarem a prata que está sendo levantada que uma última vez antes que a campanha termine. Compatível com os seus suspeitos habituais, a colecção Nike 'Time To Shine' inclui a chuteira da Mercurial Superfly V, Magista Obra II, Hypervenom 3 e Tiempo Legend 6. A versão Lo-cut do Vapor, Opus e Hypervenom .

 

 

Naturalmente a chuteira da Nike Magista Obra II ea chuteira da Nike Tiempo Legend 6 assumem modelos mais modestos, deixando a dupla de ataque do Mercurial e Hypervenom para tomar as manchetes e chamar a atenção. O Magista coloca um casaco de "Deep Blue Royal", enquanto o Tiempo Legend 6 lança um toque adicional de "Total Crimson". Então é isso. Nike mostraram sua mão para Cardiff 2017.

 

 

A Nike Mercurial Superfly V cai como o mais exclusivo da coleção 'hora de brilhar'. Ao invés do logotipo Swoosh usual no peito da bota, a Nike substituiu essa marca com a marca "NIKE" para um projeto alternativo ea primeira vez que a marca mudou as coisas na quinta geração da Superfly. Este recurso também é replicado no Vapor XI. O Hypervenom Phantom 3 segue o mesmo esquema de cores que o Mercurial com um detalhe "depp royal / total carmesim" e cromo.

Leave a Comment