Homenagem ao clássico, a Nike lançou o Hypervenom GX de edição limitada de chuteira society

Posted by admin 19/10/2017 0 Comment(s)

 

Ao longo dos anos, a fábrica da Nike em Montebelluna tem uma reputação tão alta na indústria de chuteira society. Não é apenas responsável pelo desenvolvimento e teste das últimas chuteira society da Nike, mas também fornecendo chuteira society personalizadas para os jogadores de futebol profissional da Nike.

 

Hoje, para comemorar o 20º aniversário do nascimento das chuteira society Air GX 1997 da Nike, a Nike lançou projetado um Hypervenom GX reciclado para comemorar este momento especial.

 

Em 1996, a Nike abriu uma fábrica de calçados em Montebelluna, Itália. Onde eles só produzirão as melhores chuteira society de qualidade. Ao longo dos anos, esta busca da atitude final e do compromisso de alta qualidade foi mantida. Hoje, uma das principais tarefas desta fábrica é produzir a versão personalizada das botas para os jogadores da Nike. Então, quando você vê Azar ou C Lo, usa um par de chuteira society, todos devem ser feitos em Monteberlla, na Itália.

 

Hoje, a Nike lançou novos chuteira society Nike Air GX. A primeira edição limitada da Nike Air GX nasceu nesta fábrica em 1997, e este par de sapatos está desempenhando um papel muito importante na história das botas de futebol da Nike. Para homenagear a grande história e os padrões modernos de futebol, o novo Nike Hypervenom GX continua a primeira versão do aspecto clássico da Air GX, o lado da linha de onda do corpo de sapato para criar uma estética duradoura.

 

O novo pente de réplica 2017 selecionou a pele de canguru Alegria de gama alta, e também incorporou o último top de tecido Nike Flyknit. Isso torna uma perfeita glória entre modernidade e tradição. Vamps de tecido leve também tornam a versão gravada 35% mais leve do que a primeira edição do Air GX. Do ponto de vista da aparência, o novo Nike Hypervenom GX parece um pouco como uma versão de engenharia tecnológica do Hypervenom III. No entanto, na verdade, há a diferença essencial na estrutura da parte superior. No Hypervenom GX, a parte superior do couro do canguru é costurada na parte superior da Flyknit diretamente, mas não se mistura com o Flyknit como o artesanato. E isso pode tornar a parte superior muito mais fina e até mais macia.

 

Para homenagear a fábrica italiana e os mestres artesãos, o logotipo de Montebelluna é encontrado no saco, sockliner e talão, juntamente com as cores da bandeira italiana. A bandeira da Itália também é tecida como um rótulo no lado lateral. Tudo isso mostra claramente que a área de produção dos sapatos é a Itália.

 

Além disso, cada um de nós pode esperar que o Milan Derby veja a figura Nike Hypervenom GX. O Andre Silva, do Milan e o Ekardi do Inter Milan, vão usar Hypervenom GX em nome de suas respectivas equipas jogadas.

Leave a Comment