Nike vende Premier preto e cor prata

Posted by admin 17/01/2019 0 Comment(s)


Roupas novas para o Ano Novo, o Nike Premier 2.0 também inaugurou sua nova cor preta e prata. Esta sapatilha é quase tão clássica e simples quanto qualquer esquema de cores, e é impressionante.
O corpo do sapato é principalmente preto, a língua e a marca são prateadas e o pequeno gancho na língua é preto. A sola também é preta, apenas branca prateada no final do garanhão. A textura de todo o par de sapatos é muito boa e pode dar ao jogador bastante conforto e toque.


A série Premier não é o tema principal de tênis de futebol Nike, a série principal é a frente veneno assassino e lenda, mas isso não significa que os sapatos são muito menos amado. Sempre foi amado e confiado por alguns jogadores, e é por isso que a Nike sempre manteve a frequência de atualização dos tradicionais sapatos retrô.
Neste inverno, a Nike lançará um novo esquema de cores pretas para a coleção de chuteiras Premier II.
Os tênis cobrem principalmente o corpo de preto, fazendo do Premier II um parceiro clássico na quadra.


Os tênis de futebol Nike Premier II são modernos sapatos retrô da Nike, não usados ​​por nenhum jogador. Este sapato tem uma parte superior de couro de canguru, uma língua dobrável retro e uma sola de TPU de palma cheia.
A parte superior de couro proporciona durabilidade suficiente e excelente toque
A lingueta dobrada fornece uma superfície de toque limpa e plana
Sola de TPU de palma com boa durabilidade e estabilidade


7 razões para comprar
Muitos usuários concordam que o Nike Premier II é uma das melhores botas de couro no mercado de futebol por causa de sua qualidade e desempenho premium.
Maioria dos testadores observou que a bota de futebol dá excelente valor para o seu preço.
A parte superior em couro canguru da bota foi elogiada por muitos críticos por seu toque suave e consistente.
A qualidade da bota excede em muito o preço, como mencionado por muitos usuários.
O design leve da bota e o ajuste confortável agradaram a vários jogadores.
Alguns revisores tomaram conhecimento do valor estético da lingueta dobrável.
Alguns indivíduos que testaram a bota de futebol em campo disseram que precisa de uma pausa mínima e se encaixa confortavelmente fora da caixa.


Apresentando um design clássico com a língua tradicional dobrada, a segunda geração do Nike Premier permanece fiel ao caráter da linha Premier. A bota de futebol usa um visual atemporal que lembra as primeiras chuteiras e inclui características muito semelhantes à sua versão anterior, com algumas atualizações. A maioria concordou que, com sua qualidade e desempenho impecáveis, faz uma excelente compra para os jogadores que querem dominar o campo com uma clássica bota de couro.

Leave a Comment