Nova cor fresca para Nikes Mercurial Superfly e Vapor 360

Posted by admin 25/02/2018 0 Comment(s)


Há duas semanas, a Nike apresentou suas novíssimas Chuteira Mercurial Superfly e Vapor 360. A atenção e a conversa ainda não pararam, e a Nike já está pronta para derrubar-nos. Prepare-se para o Nike Mercurial Superfly e Vapor 360 ainda mais rápido!


Nós entendemos se você está tendo problemas para respirar enquanto lê isso e olha essas belezas. Não há nada como botas pretas. Além de botas pretas e sola de cromo!


Você pode se sentar e ler isso e pensar "Isso é realmente algo que eu já vi antes". Então você está certo. Esses espécimes são quase idênticos às botas Flyknit Ultra, embora com alguns ajustes menores na sola e na parte superior. Se olharmos para os novos mercúrios negros, você pode ver rapidamente que a Nike usou o Flyknit Ultra como inspiração e tomou as coisas que funcionaram e usou no novo Superfly e Vapor 360. Algo que apenas faz botas ainda melhores!


As botas estão cheias de detalhes, embora isso possa ser difícil quando se trata de botas pretas. Mesmo que seja uma bota preta, ainda há muita inspiração que está sendo usada a partir da cor do laranja. Você pode detectar um toque de laranja no tornozelo da bota quando o material se estende. Além disso, a mica foi adicionada aos laços para que a bota obtenha o olhar direito da Mercurial. Ele também completa o design da bota, enquanto você olha os mesmos detalhes na sola.


E agora, quando falamos de solas, fora de fora! Pode-se argumentar que a sola das botas de laranja foi incrível, mas essa bota levou esse passo adiante. Laranja com uma pitada de rosa parece uma mistura logo após o nosso gosto. Não devemos esquecer o M, ainda visível no calcanhar devido ao contorno laranja. O M é, portanto, a última coisa que os defensores verão quando você os abandonou.


As botas têm todos os mesmos aspectos tecnológicos que a cor do lançamento, então você ainda obtém uma bota cheia de tricô com ACC embutida no fio real usado na criação da inicialização. O colar Dynamic Fit modificado na bota Superfly é do mesmo tipo que Ronaldo usou em suas antigas botas Superfly. Todas essas tecnologias oferecem um ajuste melhor, que é o fundamento da velocidade. Adicionar tudo isso a uma inicialização tornará impossível que você se deslize na bota, o que significa que você não perderá a velocidade enquanto girava os defensores. No entanto, a velocidade não é alcançada sem aderência, e os botões no antepé vão ajudá-lo com isso. Se você chegar muito rápido, os botões no calcanhar podem ajudá-lo a diminuir a velocidade.

Leave a Comment