Novo Trailer Mercury - Chuteiras De Campo Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra FG Preto

Posted by admin 01/08/2018 0 Comment(s)


Flyknit Ultra modelagem e continua a seguir o design tradicional Vapor para baixo, ao mesmo tempo, este é o segundo baixo custo Nike shoes. Os sapatos Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra FG Preto são muito sentido da linha de sapatos será o assassino top, que também marca o baixo assassino entrou oficialmente na era do tricô.


A linha do lado do sapato não mudou, o design extremamente baixo do centro de gravidade e o corpo aerodinâmico do sapato, tudo parece muito fino e liso. Esta é a introdução de toda a versão preta, então o lado do sapato Swoosh está escondido em toda a parte superior, mas haverá um esboço detalhado do contorno.


Neste par de Flyknit Ultra realmente a essência da peça, é obrigado a partir deste novo material de tecido Flyknit Ultra, embora todas as partes superiores da tela, mas desta vez o novo Flyknit Ultra e Superfly V no tecido superior em comparação com significativamente mais compacto mais difícil. O resultado é que as partes superiores de tecido que se tornarão mais finas, e a camada externa do filme de fusão a quente foi melhorada, apresentando no geral uma textura mate de cor mate.


Outra das características mais proeminentes do corpo do sapato é o padrão denso (Speed ​​Ribs). Em comparação com a textura do atual Assassin 11, as Speed ​​Ribs no Flyknit Ultra são mais estereoscópicas, com uma sensação áspera semelhante à lixa, com um coeficiente de atrito muito pronunciado.


Após a zona de baixo nível de veneno III, Flyknit Ultra é o segundo calçado Nike com baixa para ajudar os calçados superiores. O tecido pode satisfazer a conveniência de usar sapatos, e levará em conta o tecido bem enrolado. E tecido baixo ajudará para quem gosta de cortar o colarinho do sapato.


O calcanhar dos sapatos pode ser visto no lado externo com palavras “Flyknit Ultra”, a textura geral é muito boa. Com o meio, você pode ver o mesmo uso de socorro mercurial palavra, que também é refletida de outro lado do seu pedigree puro assassino.E todos os Flyknit Ultra são produzidos na Itália, para que a qualidade pode ser assegurada.


Os calçados Chuteiras De Campo pretos criaram uma misteriosa aparência discreta para ele, e também a linha de perfuração da sola de sapato argente é o processo com revestimento de cromo. O fundo de metal com parte superior preta dá uma ficção científica muito boa e a sensação de ir para o futuro.


Não há atualização em design de sola e layout de lspike, ele ainda usa o atual protótipo de assassino 11. Icônico de acordo com o contorno do contorno do pé correspondente às linhas, e pontos muito explosivos tipo V são dominados pelo matador de campo verde.
Quatro calcanhar hobnail são usados ​​os mesmos pontos afiados V, para garantir a estabilidade e continuar a reforçar o atributo de velocidade. O peso de um único sapato é de 179 gramas (JP275). Este peso é muito bom no momento, e é realmente uma obra-prima de sapatos de futebol leve.

Leave a Comment