O Novo Pacote de Levante da PUMA: UM 19.1 e o Futuro 2.1

Posted by admin 05/09/2018 0 Comment(s)

 

Puma One


A nova versão do Silo vem com uma mistura de cores prateadas e laranja com detalhes em preto, tornando-os mais visíveis no terreno. Este Silo Reforça O Conceito Que Combina Velocidade E Toque Da Bola. O Puma Chega Em Especial Agradecimento Ao Couro De Canguru Muito Fino E Uma Placa Reativa Trazendo Uma Tração Para As Corridas Loucas.
Conforto é assegurado pelo Evoknit, o colar de Puma é feito de arame que um vai encontrar em todos os intervalos de sapatos. Último Detalhe Para Adicionar, O Couro Canguru Usado Neste Silo É Muito Flexível E Incorpora Pequenos Pontos De Espuma Cujo Propósito É Trazer Mais Aderência Quando Em Contato Com A Bola.

O novo modelo está pronto para ficar e se ajusta ao conceito híbrido da primeira geração.


Puma Future 2.1


As Botas De Futebol Do Campeão Mundial, Antoine Griezmann, Retorna Com Um Design Renovado Com Cores Laranja E Preta. Nós nos movemos um pouco longe do outro Silo Puma com um olhar um pouco mais sóbrio, mas não menos espetacular. O Silo Mais Customizável Da Marca Alemã.


Em um nível visual, o vermelho que recolhe a gran de um ponto de vista visual, nós podemos ver como o preto é baseado no Netfit alaranjado. A rede que cobre muito a parte superior permite que este ajuste personalizado que somente o futuro pode nos oferecer. O jogo de cor se estende ao solado. O Último Oferece Uma Combinação De Picos Afilados E Cônicos Proporcionando Melhor Suporte Enquanto Dá A Capacidade De Fazer Mudanças De Direção Agressivas E Acelerações.
O Futuro Puma é uma das melhores botas de futebol do panorama atual. A combinação de superior sintético com Evoknit dá um ajuste fantástico. De fato, muitos jogadores, incluindo Marco Reus, os usam mesmo sem atacadores. Tudo combinado com uma sola fantástica para um resultado superior.


Puma voltou à carga, apresentando dois jogos de cores para seus sapatos de futebol, sob o Leitmotiv de deixar para trás os sucessos, definir novos desafios e treinar duro. Será que vamos ver um novo sucesso com estes sapatos Puma?

Leave a Comment