Sapatos De Futebol Com Disputa De Laranja Caracteriza Nike Lock In Let Loose Pacote

Posted by admin 24/08/2017 0 Comment(s)

 

Muitos clubes de futebol começaram a preparação para a época de futebol 2017/18. Os clubes ir em campos de treinamento para promover os clubes e comercializar os seus novos camisas de futebol. Nike estepes-se e seguir o exemplo com uma coleção de inicialização novo futebol marca - Nike pacote "Lock In Let Loose" que tem tema de cor de laranja, preto e branco.

 

O momento do lançamento da coleção 'Lock In Let Loose' pode parecer incomum quando a Nike por pouco mais de uma semana atrás, lançou outro pacote de inicialização sob o nome 'Nike PitchDark' e um terceiro 'Nike hora de brilhar' em conexão com a final da Champions League.

 

A idéia por trás das novas botas de futebol é que eles vão ajudar a impulsionar os craques de todo o mundo nos seus preparativos para a próxima temporada. Onde uma temporada chega ao fim, há uma nova subida. Portanto, a Nike escolheu a cor laranja, como a cor principal, uma vez que simboliza a cor dos dois momentos do dia, quando o sol nasce e se põe.

 

O que torna este pacote especial extra?

 

É a primeira vez que a Nike implanta Flyknit seus quatro maiores modelos chuteira Mercurial Superfly, Magista Obra, Hypervenom Fantasma DF e Tiempo Legend. Será a primeira vez que você vê um Nike Tiempo Legend com a técnica de tricô Flyknit incluídos no boot.

 

Flyknit proporcionar um melhor apoio nos lugares certos e mais movimento. Você quase tem a sensação de estar com os pés descalços na chuteira. Será interessante para ver quando as imagens dos campos de treinamento assinalando em mídias sociais e blogs de futebol em qualquer estrelas do futebol atacadores botas em fodboboldstøvle 'Lock In Let Loose'.

 

Vamos olhar para o novo pacote chuteira da Nike.

 

Nike Mercurial Vapor XI

versão 'Lock In Let Loose' do Mercurial Vapor XI é fiel ao projeto anterior deste chuteira. As listras são mais pronunciadas sobre esta questão, a escolha de cores tem caído em preto e laranja.

 

A bota muda de cor de preto na parte de trás para laranja na frente. É as listras pretas na Marcurial vapor faz a diferença.

 

Logo Swoosh que caracteriza Nike é preto, enquanto o resto da marca na forma de 'Nike' e 'mercurial' é mantido em cores brancas. O mesmo é o único, que é branco, que difere das outras botas Nike Lock In Let Loose apresentações. Inicializar Os botões são brancos com um toque de verde neon.

 

Nike Mercurial Vapor 11 vem com tecnologia AAC (todas as condições de controle) que melhora a aderência e toque no vento e do tempo.

 

Olhe para as novas Mercurial Vapor 11 chuteiras quando Neymar pisar o relvado no Camp Nou, em Barcelona.

 

Nike Magista Opus II

Com ou sem meias? Nem todos os jogadores que gostam de botas de futebol com meia. Portanto, Nike Magista Opus II uma ótima alternativa para as muitas botas com ajuste dinâmico Collar. O suporte meia ou tornozelo - chame do que quiser.

 

No novo pacote chuteira da Nike, a maior parte da laranja novo Magista Opus. Na parte traseira, a bota fica acima e é negro com um disco de transição do lado de dentro, enquanto no lado de fora tem uma transição um pouco mais suave. Língua, laços, linguado e logotipo da Nike é em preto.

 

A parte inferior dos botões são na cor neon, quebrando o olhar negro para o resto da bota.

 

Nosso próprio Christian Eriksen escolheu para jogar no Magista Opus II, que pode fazê-lo se juntou na nova temporada?

 

Nike Magista Obra II

Esta é a última edição do Nike Magista Obra II da caixa 'Lock In Let Loose'.

 

Em Botas de futebol Nike Magista Obra II é a cor laranja predominante, que traseiro desaparece no preto. Nike logotipo, laços e único são em preto. Quando você retornar a bota na cabeça, você vai notar o pequeno detalhe de que os pregos parte inferior é neon.

 

A tecnologia por trás do boot baseado em Flyknit e ajuste dinâmico. tecnologia de ajuste dinâmico consistindo de "dedos" de material macio, que envolve o pé e o arco de baixo. A parte superior da bota consiste em um padrão que fornece controle de bola perfeito.

 

Será interessante ver se jogadores como Kevin De Bruyne, Arturo Vidal e David Luiz vai jogar com botas de futebol este 'Lock In Let Loose' com meias nos preparativos para a próxima temporada.

 

Nike Hypervenom Phantom III

Você está procurando uma bota de futebol de corte baixo, então você deve considerar Hypervenom Fantasma 3. É a primeira chuteira Nike com a parte superior Flyknit completos.

 

O novo carregador Hypervenom Phanton é dividido em duas cores. Preto no interior e laranja do lado de fora. A cor preta é repetido no atacadores, linguado e logotipo da Nike na parte traseira da bota. Um logotipo da loja de branco adorna o interior da bota e executar toda a toe boot.

 

A chuteiras negrito sem meias, como Gonzalo Higuain e Harry Kane fez muitos objetivos através última temporada. Manter um olho sobre os dois homens, quando a temporada de futebol 2017/18 começa novamente. Pode ser que eles desempenham na nova edição do Hypervenom Fantasma terceiro.

 

Nike Hypervenom Phantom III DF

A mistura de cor é novamente meio preta e meio laranja. O boot é semelhante ao Hypervenom Phantom III apenas com suporte para tornozelo. A bota é preta no interior e laranja no exterior, caracterizada por dois logotipos Nike em preto e branco, respectivamente.

 

A terceira edição desta inicialização é com a tecnologia Flyknit superior, Dynamic Fit e AAC, garantindo o máximo suporte, ajuste e controle de bola seguro.

 

Alguns dos grandes atacantes na Europa jogam Hypervenom Phantom 3 DF diariamente, incluindo Robert Lewandowski e Pierre-Emerick Aubameyang.

 

Será interessante se a Nike equipou os dois jogadores com a nova versão da bota para que, durante a preparação da temporada, possamos ver golos de Robert e Pierre com a laranja Hypervenom Phantom boot.

 

Nike Mercurial Superfly V

Mercurial Superfly V é o modelo top Nikes em botas de futebol. Há muitos que recebem luzes de Natal nos olhos quando vêem esta bota. A bota é muito gorda, mas requer cuidados especiais, especialmente quando você tem um pé largo. Não compre as botas de futebol favoritas de Christiano Ronaldo antes de ler o guia final em botas de futebol.

 

O que há de novo com a edição Mercurial Superfly 5 do Nike Lock In Let Loose Pack?

 

O novo é que o logotipo e o texto de marca "Nike" mudaram de espaço. O logotipo agora está localizado no exterior. Além disso, esta edição lembra muito das antigas botas de futebol Mercurial Superfly 5.

 

A inicialização é preta nas costas e uma transição em listrada para a laranja contra a bota. Nike logo é preto e o texto plus sole é branco, mas com uma disputa de néon verde no fundo dos botões.

 

Vamos ver quais melhores jogadores optam por jogar no Mercurial Superfly V. Pode ser o Dimitri Payet do Olympique de Marselha ou o Emre Can de Liverpool.

 

Nike Tiempo Legend VII

Conforme descrito anteriormente no artigo, esta é a primeira edição do Nike Tiempo Legend VII já feito com Flyknit no calcanhar e meio pé. A combinação de cores na bota é frente preta e laranja com um grande logotipo branco da Nike Swoosh.

 

Flyknit dá-lhe a mesma experiência confortável de movimento e suporte, como nas outras botas de futebol da série 'Lock In Let Loose'. A parte superior da bota está no melhor couro canguru e com sulcos que lhe dão melhor controle de bola.

 

As cordas Flywire estão em uma cor verde neon, o mesmo é a parte inferior dos botões.

 

Cuidado com Jerome Boateng, Gerard Pique ou Sergio Ramos usando a nova laranja Nike Tiempo Legend VII botas de futebol na nova temporada.

 

Aqui você encontrará as botas de futebol 'Lock In Let Loose'

 

Se você já sabe que você só tem que possuir um par de botas de futebol com uma disputa de laranja, então encontramos um par de botas de futebol.

 

Aqui estão alguns lugares selecionados onde você pode definitivamente pegar os dedos nas novas botas de futebol do pacote 'Lock In Let Loose'. Compre botas de futebol na chuteira-society.com.

 

Nós gostamos do Nike Magista Opus II melhor, o que você acha?

 

É difícil apontar um favorito porque o novo pacote Nike Lock In Let Loose contém uma combinação de cores que não é nossa xícara de chá. Nem Oskar nem a seleção de cores são particularmente elegantes e elegantes.

 

Devemos apontar para um vencedor, Oskar parece melhor sobre o Nike Magista Opus II porque é um modelo de baixo corte sem a meia irritante. Ao mesmo tempo, um de seus ídolos interpreta Christian Eriksen nesta bota.

 

Gostaríamos muito de ouvir sua opinião sobre a nova coleção Nike Lock In Let Loose. Qual é a sua partida de futebol preferida? É a melhor coleção de inicialização de futebol da Nike para sempre?

 

Vamos ouvir seus pensamentos. Envie-nos um comentário.

Leave a Comment