Top 5 Chuteira couro 2017

Posted by admin 09/06/2017 0 Comment(s)

Já faz um tempo que as botas sintéticas apareceram, que se desenvolveram até o inimaginável através de novas texturas e jogando com acabamentos que melhoram o atrito com a bola. Junto com a aparência recente de botas de rosca, que se somam em aspectos como ajuste, não se esqueça da pele. O material natural que sempre esteve entre nós e com as tendências atuais vem vendo a aplicação de tecnologias que contribuíram para modernizar o conceito de arranque clássico.

 

Com a publicação de hoje, vou comentar hoje o top 5 das melhores botas de couro, algumas com mais incidência de tecnologia do que outras.

 

5. Chuteira Nike Tiempo Premier
Começamos com uma alternativa de inicialização muito atraente para os benefícios oferecidos no seu conjunto. Seu conceito simples consiste em um corte fino de pele que oferece conforto desde o primeiro dia. A sola simplificada, de acordo com a estrutura tradicional da carcaça, completa a sensação de conforto.
Gostaria de enfatizar o grande valor desta bota levando em consideração o preço de € 79.95.

 

4. Adidas Chuteira Copa 17.1
Parece óbvio, mas devemos diferenciá-lo totalmente da confusão possível e equivocada com a Copa do Mundo. É uma bota que se adapta à modernidade que muitas pessoas procuram e pede nas linhas mais clássicas: Pele canguru macia na frente da bota, juntamente com materiais que aliviam o peso da bota. Isto é conseguido graças ao material sintético nas costas ou à colaboração do quadro Sprint que vem da sola ACE 2.0. Nem devemos esquecer o excelente trabalho que torna a língua compressiva, embora a sua estética seja algo discutível para os puristas.

 

3. Chuteira Mizuno Morelia NEO
Como já mencionado na análise recente do canal, a Morelia é uma pele clássica de canguru. No arranque NEO, esta é uma bota que reúne a pele reconhecida da marca japonesa com a leveza e o minimalismo fornecidos pelo material sintético nas costas. Quem quiser, encontrará conforto absoluto, suavidade e uma pele muito fina que produz apenas o suficiente para se adaptar às irregularidades de nossos pés.
A alternativa a essa modernidade

 

2. Puma evoTOUCH Chuteira
É uma opção muito característica para o fato de reunir audazmente dois conceitos diferentes que podem parecer complicados de combinar.
Por um lado, o corte de pele extra canguru extra oferece um toque com a bola muito agradável adicionada ao evoKNIT que oferece uma sensação muito acolchoada no interior. É necessário mencionar o excelente resultado que oferece o evoKNIT no colar, a porção perfeita entre ajuste e conforto. Para muitos, é uma das construções da malha que recebeu mais aceitação por sua suavidade em comparação com outros colares.
Sem dúvida, uma das botas clássicas mais modernas do mercado.

 

1. Chuteira Nike Tiempo Legend
Ao falar sobre uma bota de couro, Time é uma dessas botas que automaticamente vêm à sua cabeça. Seguindo o fio mencionado acima, encontramos uma pele de canguru em boa parte do topo da bota. Balance entre o conforto do estofamento com o toque tão próximo e moderno que tanto é procurado nas mais modernas botas de couro. Além da qualidade da matéria-prima, é suportada pela malha interna que se estabiliza e ajuda a fornecer sensações de textura e proteção com os contatos que podem ocorrer no jogo.
A aba incorporada na caixa sem costura ajuda ainda mais a melhorar o ajuste que a pele já oferece.

Leave a Comment