Top 5 melhores Chuteira Society de 2019

Posted by admin 20/02/2019 0 Comment(s)


Lukaku (Manchester United) PUMA ONE 19.1 "Pacote MVP"
Hoje, o foco da quinta rodada da FA Cup nesta temporada foi encenado em Stamford Bridge. No final, o Manchester United 2-0 derrotou o Chelsea para avançar para as quartas de final. O jogo, como porta-vozes PUMA dos "Red Devils" Loukakou apresentar novo PUMA UMA 19,1 na semana passada acaba de sair de "MVP Pack" chuteiras.


Sene (Manchester City) Vapor Nike Mercurial 12 Elite iD "Patrimônio Mercurial"
Outra rodada da FA Cup foi disputada entre o Manchester City e a equipe britânica de Newport County, onde a final "Blue Moon" venceu por 4 a 1 e foi para a próxima rodada. O jogo para ajudar a equipe a quebrar o impasse e enviou uma nota auxilia put Sane em um par de Nike em abril do ano passado lançou Mercurial Vapor 12 Elite iD "Heritage Mercurial" chuteiras.


Ashley Cole (Condado de Derby) Nike Tiempo Legend 7 Elite “Fim de Jogo”
O veterano Ashley Cole finalmente marcou seu primeiro gol na FA Cup depois de ingressar no Derby County, provando que sua espada não é velha e ainda pode ser uma batalha. Neville, Ashley Cole a pé marca Nike novos "game over" chuteiras atender as chuteiras Tiempo Legend 7 Elite, visual clássico juntamente com um couro de canguru superior, este é o favorito do veterano.


Bailey White (cidade de Bristol) Nike Premier 2.0
Embora tenha sido reconhecido como um "sapato de treinamento" pelos jogadores desde o seu lançamento, ainda há muitos jogadores profissionais que optam por ter uma retro-olhando botas da série Nike Premier. Por exemplo, o jogador do Bristol City Bailey White, que apareceu na FA Cup, o ex-australiano internacional escolheu a Nike para lançar o novo tênis branco / vermelho da Premier Premier com a sola SG Anti-Clog. .


Gleizman (Atlético de Madri) PUMA FUTURE 19.1 NETFIT "MVP Pack"
Além do já mencionado Loukakou, como um dos Gelieziman PUMA porta-vozes também na semana passada em La Liga a pé com o jogo de 2019 NBA All-Star em Charlotte ligação PUMA FUTURO 19,1 NETFIT "MVP Pack "sapatos de futebol, e também usou o objetivo de ajudar a equipe a vencer. Vale ressaltar que os tênis nos pés xadrez não só adicionaram duas estrelas de ouro que simbolizam a Copa do Mundo, como também optaram por não usar cadarços.


Kevin-Prince Boateng (Barcelona) PUMA FUTURO 19.1 NETFIT
A transferência da janela de inverno para o astro de Barcelona, ​​Kevin Springs Boateng, estreou nesta rodada do La Liga fora de casa com o Valladolid. Descobrimos que ele tinha um par de sapatos pretos de futebol PUMA FUTURE 19.1 NETFIT. Eu sei que ele estava usando as botas da série Nike Mercurial quando ele se juntou ao Barcelona. <br /> <br /> PUMA está pronto para contratá-lo?


Isco (Real Madri) adidas Nemeziz 18.1 “Archetic Pack”
Como Kevin-Prince Boateng, a estrela do Real Madrid, Isco, também substituiu as botas Nike que ele usava com outras marcas de tênis pretos no último final de semana. No campo de treinamento do Real Madrid, o pé o meia Adidas lançado no início pacote "Archetic Pack" em Nemeziz 18,1 chuteiras em, evidentemente ele realmente pronto para sair da Nike?


Sergio Ramos (Real Madrid) Nike Phantom VSN Elite DF “Sempre Avançado”
Em preparação para a partida com o La Liga de Girona, além de Iso, que substituiu as botas Adidas, Sergio Ramos também silenciosamente trocou de sapatos. O defensor colocou azul aparência, prata da Nike Fantasma VSN Elite DF "Sempre Adiante" sapatos de futebol de formação. Para "Shui Ye", é que as botas "lendárias" estão cansadas de usar, então mude o duplo "escuro" para provar o fresco?


Nicholas Pepe (Lille) Novo equilíbrio Furon V5 Pro
Jogando para a Costa do Marfim francês Lille atacante Nicolas Pepe Com um desempenho impressionante nesta temporada, tem atraído muitos gigantes europeus atenção da equipe. No final do fim de semana Ligue primeiro jogo 25 casa com Montpellier, que esta temporada tem botas Nike e Puma nos pés dos jogadores não colocar em um par de logotipo da marca, e tem uma cor preta da New Balance Sapatos de futebol Furon V5 Pro.


Cristiano da Silva (Deus Sol Bai) Nike Mercurial GS360 iD
A Liga dos Campeões da AFC da última temporada, mas infelizmente da Liga J1, rebaixou o Cypress Sun God no último final de semana para um amistoso. Kashiwa Reysol ajuda externa usando a braçadeira de capitão Cristiano da Silva para ajudar a equipe empatar o jogo perto do final do jogo, o campo em seus pés um par de chuteiras de cor branco / preto / ouro Nike Mercurial GS360 iD, cor tão singular Isso definitivamente fará as pessoas esquecerem.

Leave a Comment